Garantia

Todos os produtos comercializados pela Fast Automotive possuem garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 25 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A Fast Automotive tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes

 

Desistência da Compra

 

Se você efetuou a compra através de nosso web site www.fastautomotive.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com o produto, você pode solicitar o cancelamento do pedido por meio de nossa central de atendimento pelo telefone (11) 2743 7668 ou através do e-mail atendimento@fastautomotive.com.br , aqui sua satisfação é o que importa más fique atento:

 

Conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) “o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias para desistência do produto.

 

Trocas e Devoluções

 

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora com frete pago pelo cliente para o endereço da empresa;

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original acompanhado do todos os acessórios e manuais e em perfeitas condições;

- O produto não poderá apresentas qualquer indicio de uso, caso contrario não será aceito;

 

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.

 

Nas compras feitas com cartão de crédito

 

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

 

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito

 

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.

 

Para isto, ao fazer contato, tenha em mãos seus dados bancários, banco, conta corrente e CPF do comprador.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a Fast Automotive se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento caso contrário os pedidos não serão aceitos.

 

Análise de defeitos dos produtos

 

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Fast Automotive, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca.

 

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca

 

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

 

Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade.

 

Laudo Contrário a troca

 

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

 

Itens de reprovação

 

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

-Constatação ou indício de dano acidental ou proposital;

-Desgaste natural em decorrência do uso.

Copyright © 2014 Fast Automotive - Todos os direitos reservados
COINDI IMPORTADORA EXPORTADORA EPP / CNPJ: 13.721.996/0001-76
Av: Esperantina N. 79 Conj. 03 / Jardim Nordeste - SP / Cep: 03692-000

Visita Fastautomotive.com.br em ShopMania